Mostra de Dança e Jantar a Gosto

• Mostra de Dança 2017 | Arte: Bruno Mello

No próximo sábado, dia 5 de agosto, o Clube Recreativo Dores será palco de dois grandes eventos.

Com aproximadamente 12 anos de bagagem, a Dance One Dores apresenta a Mostra de Dança, evento que tem como objetivo exibir aos espectadores todo o trabalho realizado pelos alunos e professores, além de trabalhar e preparar os bailarinos para o palco: vencer os medos, encarar o público e controlar a timidez.

Confira a matéria da Dance One publicada da Dorense em Revista de julho de 2017.

A Mostra de Dança acontece a partir das 19h, no Ginásio do Clube. A entrada para associados é gratuita. Não-associados adquirem ingressos na Sec. do Clube no valor de R$5,00.

Já a partir das 20h30, a Diretoria Social do Clube Recreativo Dores, juntamente com a Rainha de Festas 2017, Bruna Flores Campos, e os casais anfitriões, estarão esperando pelo dorenses no "Jantar A Gosto".

Confira a galeria de imagens do Jantar A Gosto 2016.

O evento, que acontece no Salão Nobre, terá buffet assinado pelo Da Cás Eventos, e contará com a animação de Patrick Cortez e Gerson Druzian.

Os ingressos podem ser retirados no Setor de Eventos do Clube e/ou com os anfitriões do jantar no valor de R$65 por pessoa.

Vem pro Dores!

• Mostra de Dança 2017 | Arte: Bruno Mello