Eventos do final de semana

• Arte: Bruno Mello

O último final de semana de setembro tem várias opções para os associados Dorenses aproveitarem. Aos entusiastas das atividades físicas, duas grande opções.

No Salão La Sagra, a partir das 15h, muita energia positiva nas aulas de Master de Pilates e Yoga. As vagas são limitadas e a faixa etária é de 15 anos. Inscrições e informações na Secretaria de Esportes pelo fone (55)2103-2830.

Já nas quadras do Ginásio Poliesportivo, a gurizada do Dores faz a bola rolar para a 1ª Copa Regional de Futsal. Os jogos iniciam às 9h.

E para quem quer ótima comida e muito diversão a dica é #Partiu Dores. O jantar infantil acontece às 19h30, no Salão Nobre e conta com um buffet da Ana Amélia Eventos, músicas da TGR Sonorizações e brincadeiras com a Cris Recreações.

Os convites podem ser adquiridos no Setor de Eventos do Clube ou com os anfitriões do jantar.
VALORES:
R$ 50,00 (ADULTO)
R$ 40,00 (INFANTIL - 3 aos 12 anos)

Mais informações no Setor de Eventos fone (55)2103-2835.

Vem pro Dores!

• Arte: Bruno Mello