O final de Semana no Clube Dores

• Arte: Bruno Mello

O último final de semana de outubro vai ser de muitas atrações no Clube Recreativo Dores.

TORNEIO DE MINI VÔLEI DA FAMÍLIA
No sábado, a partir das 14h, acontece o Torneio de Mini Vôlei da Família, nas quadras do Ginásio Poliesportivo. O evento vai acontecer com a seguinte sistemática: cada aluno Dorense que vier poderá trazer um parente para compor as equipes.

Após os jogos, todos os participantes estão convidados para um lanche coletivo no Salão Antares. Se faz necessário que cada participante traga sua contribuição para que todos usufruem de uma refeição agradável e farta.

DEBUTANTES DORENSES 2017
Também no sábado acontece a 32ª edição do Baile das Debutantes Dorenses. A partir das 23h, terá início o Cerimonial com a apresentação das 16 Debutantes. O acesso por parte dos associados é gratuito mediante apresentação da carteirinha e estiverem em dia com o quadro social do Clube.

Clique aqui e confira as imagens do Coquetel das Debutantes Dorenses 2017.

Não-associados deve adquirir o convite no Setor de Eventos, que se localiza na Sede Administrativa do Clube, rua Bento Gonçalves, 400. O valor é de R$50,00.

Vale ressaltar que o uso de vestido longo para todas meninas que vierem ao Baile, sendo ou não Debutantes.

Após o início do Cerimonial, a entrada será permitida somente após o fim do mesmo, que tem previsão de término em torno das 2h.

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.

XVI COPA VOLEIBOL MASTER FEMININO
Já no domingo, dia 29, as quadras do Ginásio Poliesportivo do Dores recebem os jogos da Copa Voleibol Master, tradicional torneio que chega a sua décima sexta edição em 2017, sendo conquistado pelas meninas do Dores em 10 oportunidades.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da XV edição do torneio.

Segundo Simone Pozzobon, uma das organizadoras do evento, o objetivo da Copa Voleibol Master Feminino é fortalecer o esporte e incentivar a prática de esportes por mulheres acima dos 35 anos.

O evento é um sucesso devido ao empenho e participação das equipes de Santa Maria e de todo o estado - salientou Pozzobon.

Participarão do torneio a Associação Vôlei União de Santa Maria, Vôlei Master/Construtora Jobim e Clube Dores, equipes da cidade, além da ADESP, de Pelotas.

Na primeira fase todas equipes se enfrentaram. As duas melhores equipes colocadas avançam para os jogos finais que decidirão o time campeão do torneio.

• Arte: Bruno Mello