Meninas do Dores conquistam a Copa Master de Voleibol Feminino

• Foto: Fernando Camargo

Disputada no último domingo, dia 29 de outubro, a Copa Master de Voleibol Feminino, torneio idealizado pela equipe de voleibol do Clube Dores, consagrou pela décima primeira vez as meninas do Dores como campeãs.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens do torneio.

A competição contou com a participação de cinco 5 equipes, que jogaram todas contra todas. Foram elas: Dores A, Dores B, Volei União,  Vôlei Master/Construtora Jobim e ADESP.

A final, disputada entre as duas melhores colocadas, Dores A e Vôlei União, consagou a equipe Dorense como campeão pelo placar de 2 sets a 0. A equipe Vôlei Master/Construtora Jobim conquistou o 3º lugar.

*Com informações EsporteSul

• Foto: Fernando Camargo