Futsal Dorense em preparação para 2018

• Jogos amistosos aconteceram no sábado, 21 de abril.

No sábado (21), as equipes de futsal do Clube Dores sub 7, sub 8/9, sub 10/11, sub 12/13 e sub 15, foram até a Escola Medianeira, onde realizaram jogos amistosos contra as equipes da Medianeira.

As partidas, segundo o coordenador das Categeorias de Base do Dores, Matias De Paula Leiria, tiveram como objetivo preparar a garotada oara as competições que irão disputar em 2018, como o Campeonato Citadino de Futsal, 13º Campeonato Dores/Pampeiro de Futsal, 2ª Copa Regional de Futsal, Troféu Bertoldo Stieller e 10ª Copa Santiago de Futsal Menor.

• Jogos amistosos aconteceram no sábado, 21 de abril.
  • Equipe Sub 12/13
  • Equipe Sub 10/11