Embalos de Sábado à Noite

• Embalos de Sábado à Noite 2017. Fotos: Fernando Camargo

Um dos mais aclamados eventos do Clube Dores já está com data marcada: 28 de abril.

Trata-se dos "Embalos de Sábado à Noite", festa que tem como temática o melhor dos anos 70, 80 e 90.

Clique aqui e confira a galeria de imagens dos Embalos de Sábado à noite que aconteceu em Setembro de 2017.

A partir das 22h, no Salão Nobre, Gerson Gruzian comanda a pick up e promete não deixer ninguém parado!

Como de praxe, a entrada para associados do Dores é gratuita, basta apresentar a carteirinha e estar em dia com o Clube.

Já os não-associados devem adquirir os convites, que estarão à disposição a partir do dia 2 de abril, na Secretaria do Clube, esta localizada na Rua Bento Goncalves, 400.

• Os valores são:
 1º lote: R$ 20,00 (esgotados)
 2º lote: R$ 30,00 (esgotados)
 3º lote: R$ 40,00

• Embalos de Sábado à Noite 2017. Fotos: Fernando Camargo