Diretoria do Clube inaugura Recanto dos Funcionários

• Foto: Fernando Camargo

No dia 5 de abril, ao Clube Recreativo Dores reuniu sua diretoria, gerentes e convidados especiais para um lançamento há muito anunciado. O Recanto dos Funcionários não apenas cumpre a obrigação do Clube de oferecer um espaço para seus funcionários descansarem, como o faz com o mesmo nível de excelência com o qual atende a seu associado.

Clique aqui e confira a galeria imagens da inauguração.

Em uma noite agradável, os convidados conheceram o Recanto dos Funcionários e confirmaram: o Clube Dores acredita que para atender os associados com qualidade, é imprescindível que seus funcionários estejam felizes e satisfeitos em suas funções. Após a chegada das autoridades e passado o primeiro momento de confraternização, foi iniciada a solenidade de inauguração.
A primeira autoridade chamada para discursar foi o vice-presidente de Patrimônio e Construção e presidente da Comissão de Obras dorense, Olavo Antoniazzi. O vice-presidente agradeceu a todos os presentes e elogiou a atuação de todos os envolvidos, da comissão de obras aos funcionários, passando pelas empresas BK Construções e A3 Arquitetas.

Para o presidente executivo do Clube Dores, Ademir Pozzobon, a solenidade foi um momento especial. O Recanto dos Funcionários foi sua última inauguração à frente do Clube, encerrando uma gestão marcada por grandes obras. O presidente reiterou a importância dos funcionários no sucesso da administração do Dores. “Fomos além do cumprimento da legislação trabalhista e estamos oferecendo uma obra moderna para que nossos funcionários tenham um ótimo ambiente de alimentação e lazer e assim continuem motivados com seu trabalho, importante e eficiente, para com o nosso Clube”, disse Ademir.

O último discurso foi do presidente do Conselho Deliberativo, Valnei Vieira, que recordou a trajetória do Clube Dores de sua fundação até os dias de hoje. Após as falas, o padre da paróquia de Nossa Senhora das Dores, Moacir Piovesan, abençoou o Recanto. Encerrando a solenidade, foi feito o descerramento da placa de fundação por Ademir Pozzobon, Olavo Antoniazzi, Valnei Vieira e Carlos Sérgio Silva Lima, presidente do Conselho Fiscal.

Ao final da noite, diretoria e convidados desfrutaram de um jantar com a mesma estrutura oferecida aos funcionários do Clube.

• Foto: Fernando Camargo