Revista em Porta-Malas

Revista em porta-malas
Atenção! Pensando que o Clube Dores é patrimônio do associado e visando o bem-estar geral, a Diretoria dorense, através dos funcionários das portarias da Sede Campestre, se coloca no direito de pedir aos dorenses para vistoriar os porta-malas, em dias e horários a serem estabelecidos pelos dirigentes do Clube.
Essa medida se faz necessária porque houve casos em que alguns não associados tentaram entrar na Sede Campestre escondidos nessa parte dos veículos de amigos, ou com animais domésticos.
Se você for solicitado a mostrar o porta-malas, entenda que é uma medida em benefício dos associados, que pagam mensalidade e contribuem para a manutenção e crescimento do Clube Dores. O espaço da Sede Campestre é para vocês e seus dependentes. Por isso, colabore com os funcionários e nos ajude a fazer um Clube Dores cada vez melhor.