Homenagem ao nosso colaborador Ubirajara da Silva

• Ubirajara Santos da Silva

Com muita tristeza registramos nossos sentimentos em relação ao falecimento inesperado do nosso colaborador, Ubirajara Santos da Silva, carinhosamente conhecido como “Bira”. Deixa saudade a todos que tiveram a grande oportunidade de trabalhar na sua companhia, no período de 15 anos em que ocupou o cargo de encarregado do almoxarifado, na sede campestre, prestando um belo e sério serviço para o Clube Recreativo Dores. Nossos sentimentos também aos seus familiares e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e apreciar de perto toda a sua competência, talento e profissionalismo.

• Ubirajara Santos da Silva