Encontro de Mulheres

• Programa Encontro de Mulheres

Dia 02 de junho, às 19h, acontece no Clube Recreativo Dores o Encontro de Mulheres. Feito por mulheres e para mulheres, o evento visa fomentar o empreendedorismo e a liderança feminina, contando com o apoio de diversas instituições do cento do estado do Rio Grande do Sul.

O espaço contará com palestras, mesas redondas e cases voltados ao público feminino, abrangendo as diversas temáticas e papéis que fazem parte da vida da mulher contemporânea - profissional, estudante, mãe, esposa, amiga entre tantos outros.

O primeiro encontro de mulheres contará com a presença de profissionais de diversos setores com destaque na região, estado e país, que irão relatar suas experiências, possibilitando que o evento seja sobretudo um momento de inspiração às mulheres participantes.

No evento você poderá se interar sobre os seguintes assuntos: sustentabilidade feminina; maternidade e trabalho; case: o jogo de damas; alimentação saudável e prática de atividades físicas; marketing pessoas e tendências da moda.

Para garantir sua participação, você deve trocar 1kg de alimento pelo seu ingresso. Essa ação deve ser realizada do dia 19/05 até 30/05, no Clube Recreativo Dores (secretaria de esportes) ou no Challenger Brasil.

Mais informações com Valéria Robinson, pelo email valeria@challengerbrasil.com.br ou pelo telefone (55)9996-5955

• Programa Encontro de Mulheres